One Tree Hill Index du Forum
One Tree Hill

One Tree Hill Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {BANDA CHEIRO DE AMOR E AMOR} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    One Tree Hill Index du Forum -> ¤~Tree Hill~¤ ->
Ecole Maternelle/Primaire/Collège
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
hennishawn

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 07:59 (2016)    Sujet du message: {BANDA CHEIRO DE AMOR E AMOR} Répondre en citant

{BANDA CHEIRO DE AMOR E AMOR} > urlin.us/2c41s

No..meio..do..ano..de..1995,..os..produtores..do..Cheiro..de..Amor..entraram..em..contato..com..Carla..Visi,..at..ento..vocalista..da..Companhia..Clic,..onde..havia..entrado..como..substituta..de..Daniela..Mercury,..e..a..convidam..para..se..tornar..a..nova..vocalista..do..grupoiBahiaHOME..MSICAS..MEU..CANAL..TOP..ARTISTAS..TOP..MSICAS..TOP..NOVIDADES..PLAYLISTS..NOTCIAS..ENTREVISTAS..FOTOS..DE..SHOWS..ESPECIAIS..MAIS..PEDIR..MSICA..COMO..OUVIR..PROMOES..ESPECIAIS..CANTIGAS..DE..RODA..CIFRAS..HINOS..DE..FUTEBOL..HINOS..DO..BRASIL..HOMEM..CUECA..KARAOK..NOVELAS..PIADAS..THEMES..Msicas..-..Escolha..Seu..Artista..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..geral..artista..msica..notcias..cadastre-se..login..Apelido..Senha....Esqueci..minha..senha..Pgina..inicial..Ax..C..Cheiro..de..Amor..Cheiro..de..AmorEstilos:..AxSite..Oficial..msicas..letrasdiscografia..playlist..fotos..CDs/DVDs..baixe..no..celular..ouvir..adicionar..no..meu..canal..enviar..carto..Se..voc..no..est..conseguindo..ouvir..as..msicas,..clique..aqui..selecionar..todas..ouvir..selecionadas..adicionar..selecionadas..mais..ouvidas..ordem..alfabtica..A..Dana..Da..Sensual..Abrigo..Adrenalina..Agitando..Todas..Ah!..Como..Eu..Amei..Alm..Da..Cano..Amassadinho..Amor..de..Sobremesa..(Ao..Vivo)..Amor..de..Sobremesa..(partDiscografia[editar......editar...cdigo-fonte]Foi...fundada...em...1985...em...Salvador...pelos...empresrios...Tot,...Marcos...Santana...e...Windson...Silvar7.comWorkingNa..ocasio,..Mrcia..aceitou..o..convite..por..sua..carreira..solo..estar..parada,..sem..uma..gravadora.[5]..No..mesmo..ano,..o..grupo..lana..o..disco..T..Na..Multido,..que..se..mostra..um..grande..fracasso..nas..vendas200314:....Alinne....Rosa....e....retomada....do....sucesso[editar........editar....cdigo-fonte]Mas..eu..j..percebi..que..ela..sabe..agitar..bem..a..galeraBruno....Gouveia)....Jasmim....Jasmim....(Ao....Vivo)....Lao....De....Emoo....Lenha....Na....Fogueira....Lero....Lero....Lero....Lero....(Ao....Vivo)....Louca....Por....Voc....Lua....De....So....Jorge....(Ao....Vivo....Mineiro)....Lua....de....So....Jorge....Luar....Maravilha....L....No....Reggae....Eu....Vou....Mais....Do....Que....Paixo....Mais....Uma....Vez....Me....Agarra....Me....Alucina....Me....Ama....Me....Chama....Mensagem....para....os....fs....Mente....E....Corpo....Merengue....Do....Flerte....Meu....Anjo....Meu....Corao....Chorou....(Ao....Vivo)....Minha....Paz....(I....Miss....Her)....[partFelipe...Pezzoni...&...Levi...Lima)...[Ao...Vivo]...Fruta...Fresca...Fcil...De...Entender...Girar...o...Mundo...Grite...Amor...Hora...Marcada...Incendeia...Janana...(partO....disco,....porm,....teve....um....desempenho....inferior....ao....anterior.[6]....Em....setembro....de....2003....Mrcia....deixa....o....grupo.[7]....[8]....A....cantora....declarou....que....a....culpa....da....falta....de....sucesso....da....fase....do....grupo....era....dos....empresrios,....que....retiraram....o....repertrio....antigo....do....grupo....e....adicionaram....canes....de....outros....artistasCarla...assinou...contrato...com...a...gravadora,...a...mesma...do...Cheiro...de...Amor,...e...deixou...a...banda...em...Dezembro...de...2000.[2]...Algum...tempo...depois,...porm,...a...cantora...confessou...ter...se...arrependido...da...deciso2:25....Play....nextPlay....now....Swing....de....Mainha........Vina....Calmon....e....Ivete....Sangalo....-....Duration:....2....minutes,....25....secondsFoi..gravado..em..Salvador..no..dia..da..comemorao..dos..seus..465..anos..de..fundao..e..contou..com..participaes..de..Levi..Lima,..Felipe..Pezzoni,..Mariene..de..Castro,..Tomate..e..Olodum.[17]..Em..14..de..maio,....lanado..o..single.."Jasmim"15..de..Junho..de..2010Consultado...em...18...de...fevereiro...de...2015CarnasiteCarnasiteAs...canes..."Pra...acabar...com...a...solido"...e..."Au"...ficaram...conhecidas...em...todo...o...territrio...nacional,...fazendo...o...disco...vender...em...torno...de...100...mil...cpias.[1]...A...consolidao...do...Cheiro...de...Amor...como...uma...das...maiores...bandas...do...ax...music...veio...com...os...lbuns...Suingue,...em...1990,...que...colocou...a...canes..."Cheiro...de...amor...no...ar"...e..."Rebento"...no...primeiro...lugar...absoluto...nas...rdios...de...todo...pas,...e...em...1991...com...o...disco......o...Ouro,...que...trouxe...dois...dos...maiores...sucessos...de...sua...carreira:...a...faixa..."...o...Ouro"...e..."Canto...ao...PescadorWatch...Queue...Queue...count/total...bandacheirodeamor.com.br...Banda...Cheiro...de...Amor...SubscribeSubscribedUnsubscribe6,198...Loading.Language:..English..Country:..Ukraine..Restricted..Mode:..Off..History..Help..Loading...a...b...c...Carnaval...2009...consagra...Alinne...Rosa...como...nova...musa...do...axLoading2:36..Play..nextPlay..now..Teaser..DVD....Cheiro..de..Amor....Jasmim..-..Duration:..2..minutes,..36..secondsAps..o..carnaval..de..2014,..a..cantora..pernambucana..Vina..Calmon..assume..os..vocais..da..bandave..Cheiro..de..Amor..Vina..Calmon....Cacau..Alves..Danilo..Farias....Andr..Liberato....Junior..Peteco....Serginho..Trindade....Paulo..Adachi....Daniel..Bento....Valdir..MartinsCludia..Gladess....Aline..Barretto..Mrcia..Freire....Carla..Visi....Alinne..Rosa..lbuns..Estdio..Salassi..(1988)....Festa..(1989)....Suingue..(1990)......o..Ouro..(1991)....Bahia..(1992)....Adrenalina..(1993)....Fantasia..(1994)....Agitando..Todas..(1995)....Me..Chama..(1998)....T..Na..Multido..(2001)....Ballet..de..Rua..(2002)....T..de..Bem..Com..a..Vida..(2005)....Tudo..Mudou..de..Cor..(2006)....Flores..(2013)..Ao..Vivo..Cheiro..de..Amor..-..Ao..Vivo..(1993)......demais..Meu..Rei..(1996)....Cheiro..de..Amor..-..Ao..Vivo..II..(1997)....Cheiro..de..Festa..Ao..Vivo..(1999)....Adrenalyne..Pura..-..Ao..Vivo..(2003)....Cheiro..de..Amor..-..Ao..Vivo..(2005)....Cheiro..de..Amor..Acstico..(2009)....Ax..Mineiro..(2010)....Cheiro..de..Amor..nas..guas..-..Ao..Vivo..em..Salvador..no..Dique..do..Toror..(2014)..DVDs..Cheiro..de..Amor..-..Ao..Vivo..(2005)....Cheiro..de..Amor..Acstico..(2009)....Ax..Mineiro..(2010)....Cheiro..de..Amor..nas..guas..-..Ao..Vivo..em..Salvador..no..Dique..do..Toror..(2014)..Artigos..relacionados..Discografia..No...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessarSalvador...Com...HEm....1985,....a....banda....foi....formada....pelos....empresrios....Marcos....Santana,....Tot....e....WindsonMrcia...Freire...e...alguns...instrumentistas...formaram...a...banda,...ento...intitulada...Pimenta...de...Cheiro,...e...lanaram...seu...primeiro...lbumConsultado....em....5....de....maio....de....2012...Agora......oficial:...Mrcia...Freire...sai...do...Cheiro...de...AmorNo..mesmo..ano,..com..a..proliferao..de..outros..artistas..da..ax..music..como..Asa..de..guia..e..Banda..Eva,..o..grupo..lanou..o..disco..Adrenalina,..comparecendo..a..diversos..programas..de..televiso..e..de..rdioLetras..de..msicas..-..Letras.mus.br..menu..buscar..Pgina..Inicial..404..Pgina..no..encontrada..A..pgina..que..voc..tentou..acessar..no..foi..encontradaConsultado....em....5....de....maio....de....2012..a..b..Mrcia..Freire..comenta..rivalidade..com..Carla..Visi..e..Alinne..RosaPortal..da..msica.. f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 07:59 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    One Tree Hill Index du Forum -> ¤~Tree Hill~¤ ->
Ecole Maternelle/Primaire/Collège
Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | faire son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Texno x0.3 © theme by Larme D'Ange 2006